NOVA DIRETORIA DA AGA FAZ VISITA A FEDERAÇÃO GAÚCHA DE AUTOMOBILISMO 2016 / 01 / 12

No dia 12 de janeiro de 2016, a Nova Diretoria da Associação Guaporense de Automobilismo (AGA) esteve em Porto Alegre, realizando uma visita de apresentação a Federação Gaúcha de Automobilismo, que é a entidade máxima do estado.



A AGA esteve representada pelo Presidente Charles Pilotti, Vice Presidente Jorge José Giacon e pelos mais membros do conselho Pedro Pelliza e Telmo Júnior, acompanhados pelo diretor da Revista Polo e fotógrafo Tamar Peretti.

Em uma longa conversa com o presidente da Federação Sr. Carlos Alberto R. de Deus, a diretoria trocou várias ideias, tirou muitas dúvidas e esclarecimentos e voltou satisfeita com a atenção recebida e apoio que a FGA está disposta a dar para a entidade e ao belíssimo autódromo de Guaporé.

Na visita foi notado uma alegria e até surpresa do Presidente Carlos Alberto R. de Deus, pela atitude da nova diretoria AGA 2016/2018, em buscar estreitar a parceria e trabalhar juntos para melhorar os eventos de automobilismo e possibilidade de manter e ampliar o número de provas realizadas na cidade.

Certamente um grande passo no inicio de gestão da nova diretoria e agora também estão já planejando agendar para visitar e se aproximar com os diretores de categorias em São Paulo, como a F. Truck, Stock Car, entre outras, para quem sabe voltar a ter mais corridas de nível nacional. Mesmo cientes das dificuldades e reformas exigidas em nosso autódromo, porém conversar e estar em contato já e um passo importante para se trabalhar e lutar para uma realidade futura.

“Guaporé é um autódromo que faz parte da cidade, ele tem que estar com os portões abertos e lindo como sempre está, pois é umas das pistas aonde mais as famílias dos pilotos e equipes gostam de visitar e estar junto e a cidade atrai pela atenção e hospitalidade do seu povo”, diz o Presidente da FGA Carlos Alberto R. de Deus.

Fotos: TAMAR PERETTI




Fotos relacionadas:




PARCEIROS
» Prefeitura Municipal de Guapore
PARCEIROS
» As Piscinas
» O Parquino
» O Lago
PARCEIROS
Av. Silvio Sanson, 965
Bairro Centro - CEP: 99200-000

secretaria@autodromodeguapore.com.br

(54) 3443-1110


COPYRIGHT © - ASSOCIAÇÃO GUAPORENSE DE AUTOMOBILISMO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR: